terça-feira, 20 de dezembro de 2011

*Obrigada Pela Companhia!!!




"Se eu pudesse descrever o que estou sentindo, tu poderias ver como estar meu coração. Ele salta de alegria dentro do meu peito. Feliz estou. Quero agradecer teu carinho comigo, em minha página, com tua presença. Tu que estás aqui, e tu que somente visitas-me e lês anonima mente, o que aqui é postado. Nestes 06(seis) meses, que aqui estou, quero dizer que fui, sou e estou muito feliz com tua assídua visita. Aproveitando, quero desejar a ti e tua família, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO  repleto de bençãos. Que possamos lembrar-nos do aniversariante. O verdadeiro dono da festa. Trocar presentes é bom, estar com a família e amigos, muito bom...Mas, receber o Senhor Jesus, nesta noite feliz, creio que não há presente melhor. Que possas estar sentindo o espírito do Natal em tua vida. Que possas nesta noite feliz, estar verdadeiramente muito feliz. Obrigada pela tua companhia neste ano que está terminando. Que possamos estar juntos no novo. Ah...O novo...Como gosto de coisas novas...O novo, faz-nos viver com mais expectativa, fazermos planos, traçarmos metas, sonharmos muito. Mas, melhor que sonhar, é, podermos realizar. Por isso, importante é, que sonhemos algo possível ao nosso poder de ter. O impossível Deus faz. Que tu seja e esteja feliz! Obrigada mais uma vez. Felicidade sempre!! Vida á tua vida! Tempo ao teu tempo...Amor em teu coração! Esperança, Fé e Paz para tua alma cansada. Que neste Natal, tenhas o alento do Menino Jesus, que tornou-se Homem, viveu como Homem, mas, não pecou como Homem. Santo Ele É, e em nossos corações, Ele está. FELIZ NATAL E UM ANO REPLETO DE CORES. UM ARCO-IRIS DE SONHOS PARA TUA VIDA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário