terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"QUEM ÉS TU??




Quero descobrir...............
Quem és tu que enche-me de alegria...
Que do anonimato  faz-me tão feliz...
Não sei quem és, mas,  faz-me tão bem.
Hoje sei o poder que tem as palavras...
Elas sabem encantar, vem cheias de doçura.
Elas  fazem-me viajar para um mundo,
onde só há amor, compreensão, cumplicidade,
companheirismo, ternura.
Se estás tão longe, como pode  fazer-me tão bem?
Porque faz isso pra mim, se nem ao menos  conheces-me? Quem és tu aí na telinha, que me manda
tanto carinho? Quem és tu  que faz-me tão bem?
Quem és tu que dá-me tanta força?
Quem és tu que  esconde-se atrás desta
máquina fria e gelada? Acho que sei quem és.
És um ser lindo que Deus colocou no
meu caminho. Ah...! Como é bom saber que tem alguém
que ama as estrelas, que ama as flores, que dá valor à vida. Nossa amor-amizade é maravilhoso!
Que Deus te abençoe e te fortaleça e te guarde pra mim!
És muito especial...


Nenhum comentário:

Postar um comentário