domingo, 18 de dezembro de 2011

*Ajuda-me Senhor!!



Que coisa é esta que está em meu peito, fazendo-me estar triste e insegura...? Que sentimento é este que desconheço, mas, que causa uma dor muito grande...? Não sei explicar. Mas, sinto algo estranho, um medo incerto, uma dor sem razão, uma dúvida sem nexo. Confusa estou. Não quero sentir-me assim. Senhor Deus, por favor tire do meu coração, isto que sinto. Sei que não é teu, nem de ti provém. Tu és Paz, Alegria, Segurança, Bem estar, Certezas, Tu és a razão de estarmos bem e felizes. Tu és a razão do nosso viver. Por isso, peço-te!! Cuida do meu coração. do meu ser, da minha alma. Toma conta de tudo em mim. Liberta-me da dor, do medo, da incerteza e da insegurança. Não quero nada disso sentir. Entrego-me em tuas mãos. Coloco a vida dos meus rebentos no teu altar. Tu destes-me os três para que eu cuidasse, mais, a vida de cada um deles, eu deposito aos teus pés, no teu altar, para que Tu possas cuidar, guardar e proteger do laço do passarinheiro, da peste perniciosa e da língua enganadora. Edifica Senhor, as nossas vidas. Peço-te em nome do teu Filho Amado, o Senhor Jesus Cristo, que vive e reina para sempre...Ele é Príncipe da Paz, Leão da tribo de Judá, raiz de Jessé, geração de Davi, resplandescente estrela da manhã. Agradeço-te de todo o meu coração. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário