segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

*Amar É...!!

Amar, é poder estar com o coração aberto para vermos a vida pelo melhor ângulo. Quando amamos, tudo fica mais fácil e mais bonito. Quando amamos, queremos em todo o tempo estar junto a pessoa amada. Quando amamos, o tempo é curto, as horas passam que sequer percebemos, e o coração nota somente o que é lindoPensar em ti…Sentir saudade…Uma louca vontade de te ter comigo. O aconchego do teu colo, o calor do teu ombro amigo…É assim que te quero…Que te desejo… Que penso em ti…O olhar pode estar distante, mais o pensamento sempre presente, jamais deixarei de te amar…É desejo que me acompanha, está nas fantasias de cada dia…Mexe com as minhas entranhas, está na essência do meu ser…É viver ou morrer…Embora na minha mente sejas uma constante presença…Na minha vida és uma distante realidade. Quando irás amar-me de verdade?? Se me desejas…Se desejo-te…Vem, selemos tudo com um beijo…O amor faz a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário