sábado, 17 de dezembro de 2011

*Pra Ti...




Ao passar uma leve brisa sobre meus lábios, tenho certeza de que é teu espírito que envolve-me naquele momento. 
Ao olhar para o céu e vislumbrar a magnífica criação, tenho certeza que teus olhos enxergam-me á luz do luar. 
Ao passar pelos labirintos do meu coração, percebo que em cada desfecho de uma entrada ou saída, teu amor  cerca-me de alegrias. 
Em meus sonhos somos enamorados de uma só alma. Onde nossos corpos tornam-se um. E em um só vivemos eternos apaixonados. 
Tenho certeza que é teu espírito que  envolve-me em alegria quando meu coração, ligado em teus pensamentos, pulsa ao ritmo de grandes ondas. 
O mar  acalma-se, ao ver quão grande é meu amor por ti. Pois somente algo tão grandioso é capaz de acalmar a mais turbulenta tempestade. 
Sinto-te na primavera, quando o orvalho vem calmamente regar com carinho a bela rosa do jardim. Neste momento, sinto-me por ti acariciada. 
Sinto-te em meus passos, como minha sombra, querendo proteger-me de perigos que junto a ti não sofrerei. 
Em teus olhos vejo o Sol, governando planetas e meu coração, com uma luz que aviva uma alma, que padece de grandioso amor. 
Minhas saudades são curadas com o pensamento de que tenho teu amor, e que a tua existência faz-me feliz. 
Que apesar da distância, posso contar contigo em pensamentos, gestos, demonstrações que só podem ser compreendidas por alguém que sabe o real significado da palavra SAUDADE. 
Não sobreviveria sem ter-te !!  
Não saberia viver sem ti!! 
A razão do meu despertar feliz, achando lindo o mais nebuloso dia, que  faz-me criar esperanças quando a última chama já se apaga, e resta-me apenas esperar por ti, para que juntos possamos acender grandes labaredas com nosso amor. 
Ao findar o dia, ouço no pôr-do-sol, tua linda voz na brisa murmurando, dizendo: 
TE AMO... 
São ventos que trazem da aurora tua paz, para acalmar uma alma que sofre á tua espera. 
Não consigo só com palavras expressar meu amor por ti, elas são poucas para traduzir meus sentimentos. 
Posso dizer simplesmente que: 

...TE AMO... E QUE ESPERO POR TÍ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário