domingo, 4 de dezembro de 2011

*Meu Menino...

Quem é voce, que com esse jeito menino, conquistou-me sem o menor esforço.
Logo que o vi, meu coração resolveu que era tu o Homem que ele queria pra amar!
Estive em sonhos, em pensamentos, em quereres, de encontrar alguém que meu coração fizesse acelerar, que minha mente pudesse ocupar e fizesse-me querer por todo  tempo sonhar.
De repente vem voce...Com este ar misterioso, este jeito atencioso, mais que deixa-me a procurar. Desconheço-te totalmente. Nada sei de diferente! Somente que és alguém que faz meu coração bater mais forte. Imagino-te! Sonho-te! Vejo-te em minha vida! Em meu sorriso! Em meu coração! Vejo-te dentro do meu amor, vivendo minha paixão!
Quem és tu? De onde vens? Para onde vais? Por que não ficas? O que te impede?
Deixa-me cuidar de ti! Deixa-me amar-te pra sempre! Deixa-me ser tua somente!
Deixa-me construir a história da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário