segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

*Eu Te Amo Diz Tudo!!!

Alguém disse que Eu Te Amo não diz tudo...Não concordo...Dizer Eu Te Amo, é tudo resumido numa única frase. Quando amamos algo ou alguém, cuidamos, queremos o melhor, somos melhores, fazemos tudo melhor. O Amor, tem essa virtude. Torna-nos pessoas melhores, seres menos individualistas, e faz com que passamos a ter uma qualidade de vida melhor. Quem ama, vive mais e melhor. Por que o amor não é egoísta, não é enganador, não é traidor, nem mentiroso e nem vulgar. O amor é um sentimento perfeito. A perfeição está no amor, por que Ele vem do coração de Deus para o Homem, e assim sendo, não pode ser diferente...Pois, jamais Deus, enviar-nos-ia um algo ruim. Deus é Amor! Sua bondade e misericórdia, são para sempre. Então, há um equívoco, quando dizemos...Eu Te Amo não diz tudo. Pode até ser...Mas, esta frase é para pessoas que não conhecem o verdadeiro amor. Pois, como posso eu amar alguém e ao mesmo tempo não desejar-lhe o bem? Fazer-lhe mal? Machucar, trair, mentir e enganar? Não. Impossível. Qual pai que quer o mal do seu filho?...Não...Não há diferença. O Amor...é Amor... Somente sua forma, é diferenciada, mais, sua essência é única. É universal. Por isso, quando dizemos Eu Te Amo a alguém, devemos ter a certeza do que fora dito. Pois, o Amor, é o mais bello sentimento, e uma vez sentido, impossível é, esquece-lo. Eu Te Amo diz tudo sim. Eu Te Amo diz...Vou cuidar de ti...Quero o teu melhor....Seja feliz...Nada quero que sofras...Importo-me contigo...És meu amor...Vou tentar proteger-te...Não vou mentir-te...Não vou trair-te...Não vou enganar-te...Humanamente falando, és tudo para mim...Eu te amo, diz tudo que o coração não sabe traduzir...Mas, que as atitudes mostram e revelam a essência do nosso ser. Por isso, somente diga Eu Te Amo, se verdadeiramente amar...O teu pai, tua mãe, teus irmãos, teus amigos e alguém que esteja ou queira em tua vida, por que dizer Eu te amo...Tu estás a dizer tudo...!!

Eu te amo e . (ponto)
Sentimento inexplicável, apenas sentido. Algo que se quer viver e as vezes apenas sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário