terça-feira, 29 de novembro de 2011

*A Vida Tem Dessas Coisas...




Muitos são os que dizem  conhecer-me...
Porém são poucos os que realmente sabem quem sou...
Muitos são os que compartilham de momentos de minha vida...
Mas poucos sabem o que eles representam...
Muitos se dizem amigos...
Poucos realmente são...
Muitos dizem importar-se comigo...
Poucos importam-se realmente...
Muitos me vêem rodeada de pessoas...
Poucas são as que realmente gostam de mim...
Muitos são os que vivem de aparência,
Sendo o que não são...
Poucos são os que se arriscam
A serem tais como sua personalidade pede...
Muitos lerão esta mensagem mas poucos os que a compreenderão...
Entenderam menos aqueles que  disseram ser meus amigos 
por anos e agora mudaram seu comportamento.

A vida tem dessas coisas...
Mas, sigo com minha vida, apesar dos pesares!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário