segunda-feira, 25 de setembro de 2017


''Os anos vão se passando, a idade vai avançando e vamos crescendo, amadurecendo e glorificando a Deus por nos permitir chegar até aqui . Nunca conheci a facilidade, assim como  nunca andei com a falsidade. Sempre fui simples e sincera em sentimentos, gostos e amizades e bem querer. Uma pena vivermos hoje dias tão frios e cinzentos, onde boa parte das pessoas vivem dentro de si e para si somente, apostando que outros não conseguirão e nem chegarão. Triste isso. O que o ímpio faz me entristece, me faz orar mais por ele e por mim,  me deixa com dor na alma pela vida inútil que ele leva e que no fim se não houver arrependimento, irá perecer na condenação  eterna. Mas, o que me faz refletir mesmo e querer crescer em conhecimento, ter discernimento e entendimento na Palavra de Deus, é que O Deus da Palavra me fortalece para entender o que realmente é Viver O Reino Aqui. Ando tão desprovida de sentimentos pequenos que ao deparar-me com pessoas que me excluem porque falo da Palavra de Deus, que me ignoram porque não quero me assentar  em suas rodas de escarnecedores da Palavra de Deus, seus programas maliciosos e seus caminhos tortuosos, elas nos colocam em uma balança  que as diferenciam e tentam nos colocar a baixo do que ''elas'' julgam viver em Deus. Hoje não me importa a falta de gratidão de muitos, a hipocrisia de outros tantos, porque entendi que Deus nos livra de todo o mal,  de tudo que nos afasta d'Ele por alguma razão. Pessoas que nos levam a pensar o que não queremos pensar,  agir como não gostaríamos, e não fazermos como elas gostaríamos. Pessoas que vivem seus preceitos, alimentam-se de seus conceitos e vivem em seus supostos acertos, nos recriminando por sabermos que somos imperfeitos. Ando cansada de pessoas que amam o ''ter'' e aborrecem o ''ser. Ando sem tempo para pequenas porções de entregas a Cristo porque o mundo os consomem mais . Então, eu optei por viver a minha vida em Cristo e por Cristo, e  hoje entendo que é viver só , porque para muitos isso é fanatismo, uma vez que não vivemos meio-a-meio. Sou, estou feliz com Cristo. A cada dia Ele me supre e me mostra o caminho a seguir e a forma a viver . Não abro mão disso. Segue o teu viver como achas conveniente a ti, que eu sigo o  meu como Deus me faz seguir, sendo conveniente e  em conformidade com a Sua Palavra. Isso me basta. Porque Ele me conhece e me Basta."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário