quinta-feira, 28 de setembro de 2017


''A minha oração a Deus tem sido para que Ele me ajude ser sempre verdadeira diante d'Ele e dos homens, para que as minhas atitudes sejam sempre sinceras diante d'Ele e dos homens. Para que a minha oração seja sempre para a Ele agradecer e exaltar Seu Santo nome, e que seja pelo outro e depois por mim. Sempre peço a Deus que dê ao  meu irmão/amigo aquilo que Ele também tem para mim, e que na vida do meu inimigo, seja transformado em bênçãos todo o mal que ele desejou a mim. Não quero aplausos, não quero glórias, quero sim, de Deus o perdão, pois todos os dias peco involuntariamente em meu coração, e quero d'Ele a paz, a segurança e a salvação que somente d'Ele vem. Não quero ter muitos amigos porque amigos não escolhemos e nem buscamos, Deus nos apresenta pessoas que com o passar do tempo, tornam-se especiais em nosso viver independente do conhecer. A minha oração tem sido para que Deus mate a minha carne, crucifique a cada dia o meu eu, e vivifique constantemente em mim O Seu Espírito, a A Quem  constantemente peço que resida em mim, tendo-me com Sua permanente Habitação. Não sou melhor que alguém e jamais quero isso pensar, somente abri  mão do mundo que na minha vida nada podia edificar, deixei pessoas de minha vida sair sem questionar, porque sei que de Deus foi resposta ás orações que a Ele dia e noite estava a clamar. Minha oração é que Deus me use conforme o Seu querer,  sem com a opinião do outro me importar. Ele sim conhece o meu ser, e somente Ele poderá me sondar. Oro a Deus por ti e pelos teus, porque eu peço que Ele faça convosco o que Ele faz aos meus. Deus nos abençoou em nos escolher, acolher e nos manter. A Ele somente tenho a AGRADECER. Amo tua vida, oro por tua alma, e agradeço pelo teu viver."(Eliene).

Nenhum comentário:

Postar um comentário