sexta-feira, 29 de setembro de 2017


''Ei! Tu que só sabe criticar porque assinamos ás nossas mensagens... Ore por nós. Ora! se Deus na Sua infinita Graça e Misericórdia nos concede o privilégio de escrevermos sobre O Reino, sobre  o pecado, sobre o que Ele nos direciona,  por que não podemos assinar? Por que não temos títulos dados pelos homens? Pois não os quero, aliás, saiba que fujo destes. Não me interessam. O homem honra a quem  lhe convém. Deus nos conhece no oculto e no profundo, e capacita quem Lhe apraz. Não preciso de ostentação. Quero a Deus Exaltar e Glorificar somente. Não adianta ser conhecida por homens e desconhecido para Deus. Não  se prenda a pequenas coisas. Deus é muito Maior que isso. Me criticas porque estás atrás de mim vendo somente os meus erros e minhas falhas. Se andasses ao meu lado nO Reino e na Palavra, andaríamos em comunhão e não terias tempo para bajulação com quem te fornece o que precisas, Falsidade. Por isso, sigo no caminho que me leva a Deus que é O Seu Filho O Senhor Jesus Cristo que não me ensina a viver uma vida mais ou menos, uma comunhão interesseira e uma vida sob os brilhos deste mundo. Segue. Olha para Cristo e te firmas n'Ele. Religiosidade não salva. Falsidade envenena. Hipocrisia  condena. Deus nos livre das pessoas que cantam, pregam  em Seu nome, mas vivem em nome próprios apenas. Oro por ti."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário