domingo, 17 de setembro de 2017

''Amarmos a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, significa o que? Que somente podemos doar o que temos em nós.
Se não amo a mim, como posso amar o meu próximo? Se não amo ao meu próximo, como posso amar a Deus? Se amo a Deus como posso viver os meus desejos e quereres, fazendo acepção de pessoas, escolhendo a quem servir? Precisamos refletir muito bem no quem temos vivido e o que temos sido, porque pregações sobre o amor é muito bonito, mas um amor fotografado, um amor mostrado ao interesse apenas, não é amor e sim, hipocrisia. Podem me criticar, mas fico com a PALAVRA DE DEUS que me corrige quando erro, e me confronta no meu erro. Estou fora deste ''euvangelho'' onde homem que prega o amor ignora o seu semelhante porque ele não tem condições financeiras que lhe interessam, ou porque alguém prega a verdade que confronta e ele não quer jamais ser confrontado, somente admirado. Temos nossos dias por Deus contados. É Tempo de vivermos a verdade e deixarmos de ser pela carne manipulados. A eternidade nos espera.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário