segunda-feira, 18 de setembro de 2017

''Assim  como a obra não escolhe o seu artista, a pintura não escolhe seu pintor, a escultura não escolhe o seu escultor, a criatura não escolhe ou aceita O Seu Criador. Quando olhamos para as qualidades do homem segundo a Bíblia, e para os Atributos de Deus, entendemos que somos imerecedores de por nós mesmos O aceitarmos. O Espírito Santo é Quem convence o pecador e faz assim a obra transformadora. Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a Sua boa vontade(Filipenses 2:13). deuses há uma infinidade, mas todos estão mortos, e nenhum pode dizer que é o caminho, e a verdade e a vida, e que não chegaremos a Deus se não for por Ele(João 14:6). Nenhum pode dizer vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, sobrecarregados e eu vos aliviarei(Mateus 11:28). Nenhum pode dizer Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá E todo  aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isso?(João 11:25-26). Há  somente O Deus que Vive e Reina para sempre que jamais morrerá. Somente Ele perdoa pecados, transforma vidas e salva. Crendo tu ou não. Ele é Deus.(Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário