quinta-feira, 21 de setembro de 2017



''Eu não sou dona da verdade, mas O Deus que eu sirvo é Verdade Absoluta. Por isso, nem sempre nossas mensagens agrada a todos, porque nós falamos da verdade de Cristo. A verdade que liberta, cura, transforma e salva. Se tu ainda me vês como a anos atrás, sinto muito te informar. Ficastes no tempo passado e eu com Cristo Segui. Quando tu me virou as costas, O Senhor veio de frente e me tomou pela mão direita e me conduziu ao confronto com o meu pecado, com a minha vida fora dos Seus desígnios e propósitos e me fez arrependida chorar copiosamente, mostrando-me que eu necessitava de um nove nascimento , e foi isso que Graças a Ele me aconteceu. Ele me perdoou, regenerou, justificou, me transforma a cada dia, busco n'Ele a santificação para o meu viver, e Ele me conduz a vida eterna com Ele. Por isso, se me vês ainda como nos velhos tempos, não digas que me conheces, pois ainda não sou quem gostaria de ser, mas Graças a Deus, já não sou quem outrora fui. Por isso, não fale de quem desconheces, pois se ainda me vês lá no passado , é porque lá estás, e eu estou no presente com Cristo e sendo por Ele conduzida para o futuro celestial com Ele. Vivo para a Sua Glória porque Ele me trouxe do inferno para fora. Hoje já não vivo eu, mas Ele vive em mim e ''Ele'' sabe disso. O Senhor abençoe a cada um que nos vê como fanática, mas posso te assegurar que nada me dá mais prazer do que viver aos pés da Cruz, onde nela recebi a Vida Eterna através de Jesus. Não tem como eu viver diferente disso. Graça Redentora, eu jamais fui merecedora, mas Ele me escolheu. Glória a Deus por isso . Amém."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário