sábado, 16 de setembro de 2017

''Durante algum tempo eu acreditei e levei a diante a ideia de que a vida era uma peça de teatro. Quando de, e com verdade eu conheci O Senhor da Vida, O senhor Jesus, eu entendi que a vida é uma dádiva imerecida que eu não posso dispor ao meu bel prazer porque ela teve um alto preço. Entendi que a vida não é uma encenação, porque nada será apagado para a continuação. Deus sim, perdoa os erros, purifica-nos de todo o pecado, mas não aceita que fiquemos encenando as mesmas cenas dia após dia. Percebi então que, eu não poderia morrer em um ato e reaparecer viva em outro e  seguir  como se nada tivesse acontecido. Descobri que não sou uma personagem. Sou uma pessoa que O Mestre deu a Sua vida para que hoje eu tivesse vida. Vida esta, que, d'Ele veio e para Ele voltará. Então, não vivamos como se estivéssemos em um palco, porque não é assim. Sorrir e chorar faz parte de nosso dia-a-dia, uma vez que muitas lutas são resultados destas encenações que vivemos acreditando que o amanhã está longe, e que nada nos cobrará. Reveja conceitos, refaça caminhos e arranca as ervas daninhas que foram plantadas em um momento de raiva, dor e solidão. Nada nos levará para Cristo se não passarmos pela cruz. Nada nos dará a vida eterna se não estivermos somente em Jesus. Não encena,  seja verdadeiro em tudo. O Dono da vida não encana e contracena com ninguém. Pense nisso. Teus dias estão contados e nada e nem alguém poderá mudar isso. Bom Viver em Cristo Sempre."(Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário