domingo, 12 de fevereiro de 2017


''Quando a vontade de chorar for mais forte que a vontade de sorrir, lembre-se que o choro pode durar por toda a noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Quando todos te virarem as costas e achares que estás só, lembre-se que Deus te prometeu que estaria contigo todos os dias até a consumação dos séculos (Mateus 28:20). Não deixe que as lutas, os problemas, ou mesmo as tristezas tirem a tua vontade de viver, ou tentem te roubar a fé e a esperança. Lembre-se sempre que Jesus viveu, morreu e ressuscitou para que tu tivesses vida, e vida em abundância (João 10:10b). Mas não pense que esta abundância é uma gorda conta bancária, carros importados, casa na praia ou no campo, ou tudo isso junto. A vida abundante que Ele nos promete em Sua Palavra é uma vida eterna, uma vida que inicia no momento que nos rendemos a Cristo  e O recebemos com Salvador e Senhor. Uma vida com qualidade diferenciada e não com quantidade igualada a o comum. É uma abundância espiritual e não material. Ele não se preocupa com o nosso material porque Ele nos diz que devemos buscar primeiro o Seu Reino e a Sua Justiça, e o vestir, o comer, o beber Ele acrescentará (Mateus 6:25-33). Nossa vida deve girar em torno do nosso crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Isso nos ensina que a vida abundante é um processo contínuo de aprender, praticar e amadurecer, bem como de falhar, recuperar, ajustar, resistir e superar porque, em nosso estado atual, “vemos como em espelho, obscuramente” (1 Coríntios 13:12). Um dia veremos a Deus face a face, e vamos conhecê-lo completamente, assim como também seremos conhecidos completamente (1 Coríntios 13:12). Não mais lutaremos contra o pecado e a dúvida. Esta será a vida abundante finalmente cumprida.Toda Honra e Toda a Glória seja dada somente a Ele."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário