quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017


''Não espere que as pessoas te entendam ou sejam como és. Comecei a crescer quando descobrir que posso amar sozinha e viver bem este amor. Não preciso esperar reciprocidade de quem não tem o que doar. Não posso querer que me tratem como trato, quem não sabe sequer o que é tratar. Comecei a amadurecer quando vi que algumas pessoas escodem-se de si em imagens que não são suas e palavras que não lhes pertencem, então vi que a alma adoece porque esta não vive contente. Deixei que esperar algo de alguém. Se colocam lixo em minha porta é porque é somente o que tem para dá. Se me viram as costas é porque nunca saberão de frente olhar. Se me ignoram é porque é o melhor que sabem doar. Aprendo que cada ser não é um ser mais um querer ser, porque quem é ser não está preocupado com a atitude do outro ou com o que ele vai fazer, mas tenta ser melhor para e por si, porque é assim que se aprende a viver. Não me permito sofrer por quem não desconhece-se como ser. O crescer está em cada um ser, e aprender a viver consigo sem de nada, e nem de ninguém depender para a si conhecer. Somente de Deus precisar para então o ser permanecer. Pois tudo está em Deus, e quem não O Conhece, jamais poder Ser.'' (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário