segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017


''De coração, quero desejar que tua vida seja abençoada nos mínimos detalhes. Que cada problema tenha uma sábia solução vindo de Deus e que teu coração encontre n'Ele a Paz que excede a todo entendimento (Filipenses 4:7). Eu desejo que o teu sorriso ajude a muitos que hoje não conseguem sorrir por razões e questões diferentes. Que tu saiba compartilhar tua felicidade com ações, palavras edificantes, e atitudes consertantes que possam assim ajudar a muitos que hoje andam desmotivados e desacreditados de tudo. Devemos ser, e fazer a diferença na vida das pessoas independente DE. Não é fácil. Sinto no dia a dia a dificuldade de lidar com pessoas egoístas e egocêntricas, pessoas dupla face, pessoas que desconhecem totalmente o valor da vida, da amizade e do amor. Mas, graças a Deus, Ele tem me ensinado a ser diferente e a não importar-me com isso. Oro constantemente por elas, e tenho Jesus Cristo por minha Testemunha e Justificador. Por isso, siga amando e querendo bem a todos. Não vamos nos esconder por trás das dificuldades ou das frases feitas como: ''É difícil demais, não vou conseguir, e amo quem me ama e trato bem quem o faz comigo.'' Apanhei muito de mim para entender que as pessoas são o que são, e não é a sua religiosidade que a fará diferente. Ela de verdade, só mudará, quando a Cristo conhecer e com Ele se relacionar. Fora disso, as tentativas serão frustantes e o coração estará sempre em conflito, porque Deus é Amor e o Amor é Deus, não há como separar isso. Que ao passar do tempo tua alma se torne maleável, e que tudo dentro de ti floresça. Seja dia hoje antes que anoiteça.'' 

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário