quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017


''Esses dias tenho chorado aos pés do Senhor perguntado-Lhe se eu estou sendo radical demais em não entender o que leva uma pessoa ir á igreja com roupas transparentes mostrando tudo, roupas justas demais mostrando todas as imperfeições no corpo, com roupas curtas demais, fendas absurdas, homens de bermuda e regata, bonés, calças apertadas como a das mulheres, enfim, trajes que não ficariam bem em lugar algum... vendo tudo isso me peguei perguntando a Deus: ''Estou eu exagerando no critério santidade a ti? Estou eu fora de moda e sendo velha demais? A tua Palavra mudou e a minha Bíblia ficou para trás? Meu coração diz em todo tempo que não.'' Triste momento este nosso onde o mundo e a igreja se misturam confundindo a muitos que querem de verdade ser verdadeiros.'' (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário