domingo, 12 de fevereiro de 2017


''Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos (Salmos 119:10-12). Guardarmos, vivermos praticando a Palavra de Deus como nosso maior tesouro, é uma forma de evitarmos as heresias em nossa vida. Quando Dela nos alimentamos constantemente, nos posicionamos contra as heresias. Não acabamos com elas, mas não temos prazer em compactuar ou compartilhar. Quem não conhece a Deus, cultua o homem, vive achando que pode ensiná-LO Trabalhar com determinações, exigências e declarações absurdas só porque vai á igreja, é dizimista e ofertante, foi intitulado pastor ou pastora, ministro de louvor e etc. São tantas sandices que minha alma chora diante de tanta fala e tão pouco conteúdo de Deus. Não vemos mais pessoas chorarem seus pecados, ao contrário, elas compartilham em redes sociais com orgulho. Ostentam suas maldades porque acreditaram em todo tempo que DEUS SOMENTE É AMOR e que Ele só quer o coração, mas, não se dão conta que o coração é a vida. Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor (Oséias 6:3). Conhecer para então aceitar a aliança do Senhor com o coração e a vida, pois estes, são o centro da mensagem de Deus para a salvação do homem que quer viver na eternidade com Ele. Não há como ser salvo sem renúncias, sem abandono do velho homem e das velhas práticas. Posicionamento ;e tudo que devemos ter e viver." (Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário