sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017





"Coração é pequeno para tanto amor. A felicidade que vem acompanhada pela presença da alegria de viver é algo que jamais poderei descrever. A vida sempre me emocionou. Ela sempre arrancou lágrimas de alegria e suspiros de felicidade pela dádiva que é viver. Receber esta bênção me faz sorrir e chorar, ser e estar, querer e clamar a Deus por Sua misericórdia dia após dia por poder viver tamanha felicidade. Nenhuma palavra descreve o que vai ao meu coração diante desta benção. Somente agradeço a Deus pelo privilégio de poder viver e ver meus filhos a cada novo dia crescerem e se realizarem mesmo quando tudo parece conspirar contrariamente. O Senhor nos ajudou até aqui, e sei que continuará nos cuidando, não porque mereçamos, mas por Sua Graça e Bondade. Bom demais ver a vida nascendo em outra vida que se faz vida no Senhor Jesus Cristo. Obrigada Meu Senhor. Muito Obrigada."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário