sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017



''O Tempo passa tão rápido que não tenho tempo a perder com futilidades, com coisas que não agregam e pessoas que tentam empatar o caminho. Há tanto para ser vivido sob a ótica da fé em Cristo que me recuso perder tempo com o que tenta tirar minha visão do Senhor. Não é fácil manter-se focada na Palavra de Deus, por isso Ele nos manda orar sem cessar ( I  Tessalonicenses 5:17) e vigiai e orai (Mateus 26:41). Eu não me prendo a comentários maldosos, indiretas, coisas que vem de quem não tem coragem de ser direta como nos manda a Palavra de Deus. Falar o que quer falar não significa viver o que fala. Vivo o que Deus tem para mim, e tento passar para o meu próximo o que quero para ele, uma vez que é o mesmo que quero para mim. Claro. Há casos que as pessoas nos ignoram e então temos que ter dignidade e amor próprio. Ficar esperando boas ações, atos e modos de quem sequer os conhecem, é esperar em vão que o tempo nunca passe.'' (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário