sábado, 18 de fevereiro de 2017



"Nesta manhã Deus me fez lembrar a importância de me derramar a Seus Pés. Então, mais uma vez eu percebi que não há como viver, ou entender a novidade de vida em Cristo Jesus, sem manter a vida em oração aos pés do Senhor. Me derramei a Seus pés, e estando ante a face de Deus, senti o leve toque de Sua mão, a conduzir-me pelo caminho que ELE quer que eu siga. Não há como ter uma nova vida, ter novidade de vida, sem estar aos pés do Mestre em oração, em uma entrega total. Ele levou-me a um particular, e pude sentir o Seu amor, e pude entender que somente farei a diferença, se antes, as minhas orações tornarem-se instrumentos em minha própria transformação. Então, chorando Louvei e Exaltei O Seu Nome, pois sempre que me lanço aos Seus pés em oração, levanto-me muito melhor que antes de ter me prostrado aos Seus pés. Ele me faz entender que isso, Não se deve a oração por Si mesma, mas, ao Seu Espírito que a age enquanto abro meu coração, e oro com a minha mente aberta e sincera, esperando d'Ele a confirmação para seguir com a minha vida pelo melhor caminho. Amo amar a Deus. Amo d'Ele depender. Amo está nas Suas mãos e assim, deixar Ele me proteger. Amo servir a Deus. A vida que há em mim, a Ele pertence."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário