sábado, 17 de dezembro de 2016



"Quando deixei de me preocupar com o que as pessoas pensavam de mim, e o que elas imaginavam para si, minha vida começou a fluir melhor. Quando me prontifiquei a ser eu mesma, sem precisar fingir situações e viver inovações infundadas, meu viver tornou-se leve, e eu me amei mais, automaticamente, me respeitei mais, e me preocupei apenas com a minha dignidade pessoal. Não há preço que pague a paz de espírito que me deu. Não há situação que valha a pena a perda desta paz. Problemas? Adversidades? Tribulações? Desertos? Vales? Tenho, e passo por todos. A diferença é que eu sei que Cristo está á frente guiando meus passos e eu O sigo mesmo chorosa as vezes, pois sou humana e Ele sabe bem disso, e, é nestes momentos que Ele me conduz pela mão e me diz, não temas eu estou contigo. Viver a mercê do Altíssimo é algo que não abro mão por causa da implicância de uns, e da ignorância de outros. Minha fé está firmada na rocha chamada Jesus Cristo, O Filho do Deus Vivo, o Único que ressuscitou e hoje intercede por mim. Glória seja dada ao Seu Santo e Poderoso nome, Hoje e Sempre. Amém."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário