quinta-feira, 29 de dezembro de 2016


"Enquanto eu refletia sobre como foi meu ano, eu cheguei a três conclusões, e gostaria de compartilhá-las com vocês. Em três versículos da Escritura, observei uma realidade que norteou não apenas esse ano, mas todos os anteriores de minha vida com Jesus. Deus em fez entender que, embora eu não seja capaz de compreender os caminhos d'Ele, Ele sempre será fiel na vida daqueles que o temem e o buscam de coração (João 37.5). Percebi também que, de um modo inexplicável, Deus reage a nossa busca pessoal por Ele, e quanto mais Ele teve de mim, mais eu tive da parte d'Ele (Tiago 4.8). Por fim, eu percebi que, por mais uma vez, todos os momentos difíceis foram ou superados ou vencidos, porque  Ele não me deixou e não me desamparou (Hebreus 13.5). Que neste novo ano, possamos continuar na presença do Rei, sem olharmos para trás e nem para a direita e nem para a esquerda, fixamente para o alto, de onde vem o Autor e Consumador de nossa fé (Hebreus 12:2). Fite os olhos em Jesus. Bom Viver em 2017 com Jesus Cristo Sempre!!"
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário