terça-feira, 20 de dezembro de 2016


"Entro no meu quarto e fecho a porta, de joelhos fecho os olhos e te busco. Louvo-te pela beleza do teu caráter, pela beleza da tua santidade e pela grandeza de tua misericórdia. Conto a Ti tudo que me aflige, me oprime e me entristece. Abro para Ti o meu coração e choro. Quebranto-me arrependida pelo tempo que fiquei longe de Ti, pelo tempo que perdi sem a Tua direção. Os meus pecados a Ti eu confesso, perdão eu peço e minha alma arrependida chora, e o meu espírito quebrantado grita pelo teu socorro. Reconheço que não sou merecedora de nada, mas já não sei Viver sem Ti. És o ar que Eu Respiro, És o pão que me alimenta. És a água que mata a minha sede espiritual, És tudo que preciso e necessito para Viver. Debruço-me sobre meu colo, e choro copiosamente minhas dores para Ti. Dispo-me de tudo que me aflige, e busco em Ti o refrigério que necessita a minha alma para Seguir. Bom mesmo é depender de Ti meu Senhor.
Maravilhoso é saber que mesmo sem merecer, escutas minha oração e ouves o meu clamor... atendes as minhas súplicas.
Então me calo e mesmo em meio as lágrimas, ouço a tua voz, sinto a tua mão a me acalmar. Sei que Estás ali ouvindo, e cuidando de Mim. Com Gratidão recordo-me dos Teus benefícios, lembro-me de onde Me tirastes, e agradecida sou. Por isso em todo o tempo Te Exaltarei, Porque És O Deus Soberano. Tudo está em Tuas mãos, de tudo Tens o controle. Minha vida é somente para Adorar e Bendizer o Teu Nome. O Fôlego que há em mim, de Ti veio e sei que para Ti voltará. Mas, enquanto em mim ele estiver, será somente para Te Louvar. Amo depender de Ti. Amo viver para Ti. Eis-me Aqui. Faça em mim o Teu querer. Faça de mim o Teu altar e a Tua habitação. Glória Te dou Meu Pai!! Eternamente Grata Sou."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário