quarta-feira, 21 de dezembro de 2016


"Eu já vivi muitas situações na minha vida, já lidei com muitas situações difíceis em minha infância, já passei e passo por muitas lutas, mas Graças a Deus, sempre fui a mesma pessoa. Graças a Deus, nunca consegui ser uma pessoa dupla face. Eu realmente me sinto bem assim. Tudo eu suporto e encaro. Mas, há algo que não consigo. Não vou dizer que já tentei, porque nunca tentei e nem quero tentar... é ser falsa, hipócrita. Isso me embrulha o estômago. Não consigo. Não posso ser o que não sou e nem viver o que não é meu. Por isso, saio mesmo da vida de pessoas que vejo que são assim. Eu oro por todos, mas não preciso conviver com pessoas que da mesma forma que abraçam e beijam, falam mal de ti, te ignoram quando estão com os grandes, pessoas que de verdade nunca conheceram a essência da Palavra de Deus. Destas eu me afasto. Mantenho-as apenas na oração para que Deus tenha misericórdia e mude-as enquanto elas tem vida, e brincam de serem felizes na casa de oração. Deus me cubra com a Sua forte mão."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário