quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


"O Ano está terminando. Graças a Deus até aqui Ele nos ajudou. Muitas Lutas, problemas, vales, desertos e muitas montanhas, fizeram parte da nossa jornada, uns atravessamos, outros, ainda estou atravessando. Mas nada se compara ao privilégio da Vida. Tivemos muitas vitórias, alegrias e sorrisos.  Ganhei a benção de ser avó, e isso não tem preço. É na luta que Deus nos fortalece, é no vale que nós podemos sentir o Seu agir, é no deserto que vemos Ele nos trabalhando com amor, nos tronando pacientes, perseverantes e nos dando domínio próprio. Somos provados para que sejamos por Ele aprovados. Este ano eu aprendi a depender de Deus totalmente. Aprendi que Ele de tudo tem o controle em minha vida e por isso, Ele me conduziu em passos lentos e precisos para que eu pudesse devagar ir tornando-me uma pessoa melhor, mais espiritual e mais quebrantada aos Seus pés. Glória a Deus por isso. Não quero olhar para trás. Não quero me ater a quem tentou entulhar meus poços, tirar o brilho dos meus olhos e a força da minha essência. Aprendi que Deus é Deus na fartura e na escassez, na doença e na saúde, na alegria e na tristeza, na tempestade e na bonança. Ele me proveu em cada situação e nos cuidou nos mínimos detalhes. Estamos crescendo, amadurecendo, e isso, eu não troco por todo o ouro e prata que pude encontrar pelo caminho. Estou com minha alma leve e em paz, mesmo em meio ás guerras que travo dentro e fora de mim. Aprendo em Deus que meu pior inimigo sou eu mesma. Que devo cuidar do que está dentro de mim mais do que o que está fora. Aprendo a ser eu mesma, a respeitar o próximo porque respeito a mim, e não quero para o meu próximo o que eu não quero para mim. Aprendo a Agradecer mais do que pedir. Aprendo a Viver o Seu Reino e não o reino aqui. Aprendo a viver a Sua vontade e não a minha em mim. Glória a Deus pelos problemas que me fizeram querer estar a cada dia mais perto da cruz, e totalmente dependente do Senhor JESUS. Teria muito mais a dizer. Mas fico por aqui, porque Ele me sonda e me conhece, Ele sabe quem sou, o que penso, sinto e vivo. Ele me justifica e me conduz a águas tranquilas, porque ELE É O MEU PASTOR, LITERALMENTE. Abençoado Fim de Ano á Todos, sem exceção. Que JESUS Renasça todos os dias em cada coração. Obrigada pelo carinho de cada um. Beijo no teu Coração."

(Eliene- 21/12/16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário