segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


"Não importa quantas lágrimas ainda tenho que chorar... Não me importo com o caminho que vou andar e as pedras que terei que tirar do meio da estrada, importa somente que eu sei que o meu Redentor vive e comigo Ele anda dia após dia. Ele direciona-me para onde devo ir, Ele me ensina que atalho não devo pegar. A estrada é longa, o caminho estreito, mas, o caminhar é seguro porque Ele segura a minha mão e me fortalece quando me sinto fraca e cansada. Não Quero viver para mim, quero viver somente para a Glória do Seu nome. Não quero contar os passos, mas as vitórias alcançadas ao longo do caminho. Quem anda com Deus nunca está só, pois, Ele está nos guiando em cada passo e em cada desejo de seguir. Entrego-me em Suas mãos e me rendo aos Seus pés, pois Ele é tudo que eu preciso para continuar vivendo. Não abro mão disso."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário