sexta-feira, 30 de dezembro de 2016



"Ah Senhor, como eu não queria te envergonhar e nem te entristecer... como eu queria não mais pecar contra ti e contra o meu próximo... como eu queria poder dominar os meus pensamentos e sentimentos e assim, poder ser melhor para Ti, para mim e para o meu próximo... como eu queria dormir e acordar sem pecados e somente vivendo debaixo da tua proteção sem me desviar em pensamentos, atos e atitudes... Ah Senhor... como eu queria crescer mais e mais em graça e conhecimento, e assim, permanecer sem me entristecer porque sou ignorada por querer ser fiel a ti e não ao homem, por não compactuar com o oba oba que está reinando soberano no coração de alguns e nos altares por aí... Ah meu Bom Mestre, como quero aprender mais e mais de Ti para que eu não me perca em meio a tanta explanação errada de tua Palavra e tanta falta de amor e humanidade entre os tais que se dizem Teus filhos mas não amam a seus irmãos, só os que lhe fazem bajulação. Maldito pecado que traz o homem em cabresto, e o faz cobrar verdadeiras fortunas para pregar o Evangelho da Graça, para cantar o Evangelho da Graça, para servir ao Rei dos reis. Maldito pecado que deixa a língua solta de alguns felinos irmãos, e que matam lentamente a quem lhes fazem oposição... Ah Senhor, cria em mim um coração puro e renova em mim um espírito reto e santo, que Te busque em qualquer hora e em qualquer lugar independente de como esteja a minha vida, minha situação e tudo em mim, e á minha volta... Ah Senhor, edifica-me, resplandeça em mim a luz do Teu rosto, e faz-me semelhante a Ti. Quero viver para Ti. Mata a minha carne, crucifica o meu eu, e vivifica em mim o Teu Espírito Santo. Oh meu Deus e Senhor, tens a minha vida como altar. Dou a Ti meu coração e entrego-me por completo em tuas mãos. Usa-me conforme a tua vontade, e cumpra em mim o Teu querer. Ah Senhor, eu Te amo de Verdade. Recebe meu louvor e minha adoração, é de coração." (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário