sexta-feira, 5 de outubro de 2012

*Viver Bem é uma Opção...

Por mais dificil que esteja sendo o teu caminhar, acredite, hoje teu dia trará alento, renovação e muita paz no teu caminhar. Deus nunca tarda, não falha e nem escreve certo por linhas tortas, como costumam dizer. Eu hoje estou fechando um ciclo em minha Vida. Estou deixando para trás tudo que entristece meu Coração, tudo que nada acrescenta a minha Vida. Estou Limpando Gavetas e Armários Internos, que por algum Tempo guardaram Pessoas, Fotografias, Histórias e Lembranças, que de alguma Forma foram Importantes e Marcaram Algo. Mas, como tudo na Vida tem um Tempo, este Tempo para mim chegou. Por isso, Hoje eu vou Inovar, Mudar, Deixar de lado o que não vingou, lançar fora o que não ficou, e fechar a porta para o que se foi. Faças o Mesmo. Nada adianta querermos Algo, ou Alguém que não Soma, Não Divide e nem Multiplica...Esta conta nunca terá um resultado positivo, pois, o saldo sempre será devedor. Seja Feliz!! Faça Valer a Pena Tua Vida. Marque as Pessoa com as Coisas Boas, Bons Momentos... Deixe Saudade, mas, com Boas Lembranças. Viver é Simples!! Seja para as Pessoas, o que delas Esperas para ti. BEIJO COM SABOR DE VITÓRIA NO TEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário