terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chegastes com uma leveza na Alma, uma Beleza no Ser, e um Fascínio no Coração. Um Amor/Amigo, é sempre alguém Querido e Especial. Tu tens na Alma, a doce magia do encanto e faz com que tudo fique mais Alegre e Suave. Está privando de tua Amizade, do teu Carinho é algo que não tem preço. Sinto a doce sensação de Liberdade, a mágica impressão de já conhecer-te. Teu Carinho é bálsamo para meu Coração. Ele Alegra e faz-me sentir bem quando troco contigo bellas mensagens e poesias. São momento únicos que não quero que passem jamais. Tu tens o dom de fazer-me querer sempre mais, está em tua companhia. Obrigada meu Anjo Amigo...Anjo/Homem...Anjo/Amor...Não importa... Obrigada por existir, e está em minha Vida, na forma de Alegria e Felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário