sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sou uma Mulher Madura, Que às vezes anda de balanço. Sou uma Criança Insegura, Que às vezes usa salto alto. Sou uma Mulher que balança...Sou uma Criança que atura. Sou um Ser que sabe o que quer...Mas, que as vezes chora por não saber. Sou uma Mulher Mãe...Mas, que sempre sente-se Filha... Sou uma Criança Arteira, mas, as vezes uma Mulher Certeira. Há um ser que Brinca dentro de mim...Mas, uma Mulher que sabe ser séria quando necessário. Uma Mulher que Chora, Sorrir, Pula, Canta, Dança, Brinca, mas, que sabe a hora de levar tudo a Sério, de Buscar Forças no Interior da Alma, mesmo quando sabe que não há. Um Ser que Admira, Respeita, Ama e é Feliz... Uma Mulher com Sonhos, Desejos, Vontades e Quereres... Mas, uma Criança que sempre cumpre seus Deveres. Sou Intensa, Inteira, Segura, Madura... Mas, tenho Medos, Receios e as vezes sou Imatura... Sou Humana, sou um Ser...Sou O melhor que Deus pode Fazer... Eu sou muito mais do que teus Olhos podem Ver... Eu tenho Corpo e traços de Mulher... Mas, sou Menina, que ainda sabe brincar de Bonecas,que ainda chora escondida num canto Qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário