terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ama-me sem fazeres perguntas... Ama-me por Amar somente. Não queiras respostas, explicações para sentimentos que apenas sente-se... Sentimentos que não há explicações. Entras em minha Vida Apenas... Estou abrindo a Porta para que entres e faças moradia em meu Coração. Quero contigo Viver o Desconhecido, o ainda não Vivido. Aqui estou completamente Entregue, quero Viver este Amor na sua Integridade... Quero poder Estar completamente Envolvida pelo teu Carinho, pelo teu Querer... Quero está Inteira e Intensa para contigo Viver. Eu sempre Quis Amar...Eu sempre quis Viver...Pois, para mim...Viver é Amar...e Amar é Viver...Um sem o outro não existe. Chegastes Calmamente sem fazer Alardes...Quebrastes as barreiras, e soltastes as amarras do meu coração...Hoje estou Amando como jamais imaginei Amar... Hoje quero Viver, como jamais imaginei Viver... Hoje somente quero Amar como sempre Sonhei... Hoje meu Coração a ti eu entreguei... Hoje Vamos Viver este Sonho Lindo de Amor, como eu sempre Imaginei e Desejei. Porque a Vida somente vale a pena, se Vivida sob a Luz do Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário