quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da Atitude na Vida. Atitude, para mim, é mais importante do que os fatos. É mais importante do que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, do que fracassos, que os sucessos, do que o que as outras pessoas pensam ou dizem ou fazem. É mais importante do que o talento, a aparência ou habilidade. O que é notável é que temos uma escolha a cada dia sobre a atitude que irá abraçar para esse dia. Nós não podemos mudar nosso passado ... não podemos mudar o fato de que as pessoas vão agir de uma determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é tocar na corda que temos, que é a nossa Atitude ... Estou convencido de que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é contigo ... Estamos no comando das nossas Atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário