terça-feira, 2 de outubro de 2012

*És Muito Especial para Mim...

És muito Especial para mim. Tua amizade colore a minha Vida e Alegra meu coração. Sabe, uma das melhores coisa nessa Vida Linda que temos...?? São os Amigos. Eu amo os meus Amigos. E para a Vida de cada um eu desejo o mesmo que para a minha Vida eu Quero. Ter-te em minha Vida de alguma forma, não importa qual e nem como, o que importa na verdade é saber que tu existe e está em minha Vida na forma de Amigo. A arte de fazer Amigos é uma das mais Bellas, mas, para mim, o mais importante é Cultivar cada Amizade Conquistada. Por isso, vim aqui regar teu Carinho, tua Amizade por mim. E dizer-te que és muito Importante para Deus e muito Especial para mim. Que a nossa semana seja Maravilhosa. Seja uma semana de Bençãos sem medida. Que nossa Noite seja Linda, e com muita coisa boa acontecendo para Alegrar-nos ainda mais. Eu sou Feliz por ter Vida, ter Sonhos, ter minha Familia, e ter Amigos como Tu. Estou feliz por que tenho para quem escrever todos os dias. Sou Feliz por que sei que Tu vais ler e vais guardar-me com Carinho no Teu Lindo Coração. Estou Feliz por que juntos, nós podemos acreditar num Mundo melhor, num Sonho real, numa Vida maravilhosa e numa Amizade Eterna. Pessoa Querida que mora em meu Coração. Beijo-te o Coração e Abraço tua Alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário