terça-feira, 16 de outubro de 2012

*Não Quero Uma Metade...Eu Não Sou Metade...

Eu não quero encontrar uma outra Metade, Por que eu não sou Metade, eu sou Inteira, Intensa, Entregue. Eu não Quero encontrar Alguém Perfeito, Por que eu não sou Perfeita, eu tenho Defeitos, eu Erro, sou Humana e não uma Máquina. Eu não Espero Alguém Com toda a Beleza, Por que a Beleza o Tempo Leva, ele Gasta, ele Usa...Quero Alguém com Alma, Ser, Essência...Por que isso dura, é Eterno. Eu não quero Morrer de Amor...Por que o Amor é Vida, Vida é Amor... Eu não quero Alguém que Morra por mim, por que eu Quero Um Alguém que Viva Comigo, Viva para Mim,eu para ele, e juntos, Vivamos para o Amor. Eu não espero encontrar um Alguém que me leve as Nuvens, Pois,eu quero Alguém, para com Ele ir além das Nuvens. Eu não quero um Alguém que viva a Vida como uma Poesia, pois A Vida, não tem Palco, não tem Plateia, nem Tem Show, Não há como interpretá-la Ela é Real, Inteira, não há lugar para quem Representa, ela quer Essência, Determinação, Ação, Reação, Atitude. E seu Diploma, é Vivência com Experiência, Linhas do Tempo, Marcas de Vida, Sonhos Vividos e Alguns Esquecidos, por que Ela, não realiza Tudo. Não quero Alguém que seja Ideal, por que eu não quero Viver uma Vida Utópica, mas, uma Vida Real, Verdadeira, Intensa e Mergulhada no Amor que podemos Sentir, sendo duas pessoas Normais e Comuns, com Erros e Acertos, Qualidades e Defeitos, Anseios e Desejos, Aprendizados, e que possamos nos tornar Um, por sabermos que Precisamos ser Inteiros Numa Vida que é Completa. Por isso, eu Quero Um Ser Humano, feito a Imagem de Deus e Sua Semelhança, e não uma Máquina, criada pela Vaidade, que vive pela Futilidade, e exala Inutilidade. Eu Quero um Amor de Verdade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário