sexta-feira, 5 de outubro de 2012

*Hoje Eu Estou Feliz...

Estou Feliz... A Vida tem sido Maravilhosa Comigo!! Mesmo em meio a Problemas, vejo meu Coração Sorrir... Viver a Vida com Alegria, faz toda a Diferença... Já Chorei por Relações Frustradas... Já Sofri por Amores Desfeitos... Já me Iludi com Falsas Promessas... Já me deixei Envolver com Fictícios Sentimentos. Já Chorei...Lamentei...Já Desejei Sumir. Já Caí...Levantei...Gritei...Calei... Já senti a dor da Perda, Mas, Já Sorri com a Alegria do Ganho..!! Já me Senti só em meio a uma Grande Multidão... Mas, já me senti Acompanhada quando sozinha Estava. Já Acreditei em Palavras Bem Ditas... Já me Desiludi com Atitudes Mal Vistas. Aprendi que a Vida nada me Faz...Que Ela não me Fere...Mas, as Pessoas Sim... Que Ela não me Decepciona, Não me Ilude...Mas, as Pessoas Sim... Mas, Aprendi que as Pessoas farão Comigo, aquilo que eu Permitir que elas Façam. Aprendi que a Vida é Perfeita e Bella, e que sempre vai está Sorrindo para mim. Que o Tempo é Companheiro e Amigo, que ele é sempre senhor de todas as razões... Que Ele passa de igual modo para todos, eu tenho que saber aproveitá-lo da Melhor Forma Possível. Aprendi que o Para Sempre, sempre acaba, quando Deus não está no Controle... Quando eu Decido Sozinha o que fazer com Minha Vida, o resultado é sempre Frustrante!! Então, já me desiludi com Pessoas, já Frustei-me com situações... Mas, Hoje, Aprendi que Sou eu quem muda o meu Caminho... Sou eu Que Escrevo minha História, que posso refazer Caminhos, posso Recomeçar, posso mudar de Idéia, Reconhecer um erro e Aprender com ele. Deus deu-me o Livre Arbítrio, cabe a mim, Fazer Boas Escolhas, Ter Boa Conduta, optar por Atitudes Sensatas e Corretas, Ser ou não, uma Pessoa do Bem. Sou eu que Sonho meus Sonhos... Sou eu Que faço meus Planos... E eu decido o que Fazer e o que Viver... Vivo Bem ou Não...Sou ou Não Feliz...Tudo é Apenas uma Questão de Escolha... Opto por Sorrir...Sonhar...Buscar...Ousar...Realizar...Ser...Estar...Fazer e Amar!! Opto por Ser, e Estar Feliz...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário