quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mulher, Mãe, Amiga. Feminina, Tímida, Ardente, Delicada, Sutil, Apaixonada, Romântica, Devotada. Mas, Agressiva em algum Momento, por que não sou Santa e nem Candidata. Um ser que Ama, Sorrir com Frequência, Ama a Vida, Adora Viver, e Faz o que tem Vontade. Claro, nem tudo, pois, muito independe de mim. Sensível e Amável, não sei fingir o que sinto, não invento o que não sinto. Me Magoo Fácil, mas, Esqueço com a mesma Facilidade. Muito Família, Vivo em meu Lar, Caseira por que Gosto, Solteira por Opção. Alguém com Sonhos, mas, com Pés no Chão, gosto de Voar, mas, sem sair do Lugar. Sei quem Sou e o quanto Valho. Não espero que me digam aquilo que já sei. Não Vivo de Elogios, mas, Gosto de ouvir, eles alimentam a Alma, e fazem bem ao Ego. Mas, sem Orgulho e sem Vaidades bobas. Otimista por Natureza, Perseverante Sempre. Não sou Chata, Alegre e Extrovertida, sou Séria quando o Momento pede, mas, uma Criança quando posso. Amo Brincar, mas, sei falar sério quando precisar. Gosto de Cantar, pois, quando o faço, sinto minha Alma levitar, meu ser todo se Alegrar, e assim, meu Coração dançar. Digo o que penso, Magoa as vezes, mais tenho por Hábito ser Sincera.Nada digo para Agradar. Quando Gosto fica Estampado na Cara, quando não, meu Sorriso não sabe usar Máscaras. Faço o que Gosto. Tenho Amigos, Alguns Inimigos. Bem, eles me têm assim, pois, eu não grado a todos, e nem tenho esta pretensão. Não guardo Mágoas e nem Perco meu Tempo cultivando Sentimentos Mesquinhos. Oro por eles, os entrego nas Mãos do Pai Maior, pois, somente Ele para Livra-me de todo o Mal. Oscilo de Humor algumas vezes, Fico Quieta em meu Cantinho, não Desdenho de ninguém. Pois, em nada sou Melhor que Alguém. Sou apenas uma Mulher que Deus fez com Amor, e neste Mundo Lindo e Perfeito Ele me colocou, e com uma Linda Família e Amigos, Ele me Abençoou. Muito Prazer. Sou a Eliene, mas, pode Chamar-me Lyah, Eli, como assim preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário