''Bom Dia! Conhecendo O Deus a Quem Servimos.
De tanto ouvirem sobre o Amor de Deus! Sobre Deus é Amor! Sobre, Jesus te ama! Algumas pessoas não conseguem assimilar a Santidade, a Justiça e a Retidão de Deus.
É comum vermos pessoas reclamando sobre perdão, que é difícil perdoar, que é difícil orar por quem persegue! Abençoar quem maldiz! Amar que o odeia, enfim, é algo que me faz pensar. Eu tento entender como a falta de intimidade com a Palavra de Deus na vida destas pessoas lhes falta! Porque em nenhum lugar das Escrituras, vemos ela nos dizendo que é fácil servir a Deus e viver a Sua Palavra.
Já começa que: Deus entregou O Seu Único Filho por causa do pecado.
O Filho de Deus foi abandonado pelos Seus.
Ele foi vilipendiado, cuspido, escarnecido, crucificado pelos que falavam sobre Ele, mas nunca O conheceram.
Isso não te diz nada? Ele diz que quem quiser vir após Ele, deve negar-se a si mesmo (Lucas 9:23); se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós (João 15: 7); se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres, ou seja, além de não obrigar ninguém a segui-lo, ou servi-lo, Ele não prometeu mar de rosas com água de cheiro.
Por que reclamas? Por que queres receber perdão e não queres perdoar?
Por que queres ser amado, mas não consegues fazer a escolha de amar?
Nota-se o egoísmo e a religiosidade em quem quer receber, mas não quer doar! Quer colher, mas não quer plantar! Ou fazes escolhas certas, ou vais colher as consequências de tuas escolhas erradas na religiosidade.
Vigia! Entra em teu quarto, fecha a tua porta e só sai de lá quando tiveres conseguido rasgar para Deus o teu coração, pedindo-Lhe para te mudar, mas precisas fazer a tua parte, se não, de nada adiantará. A Soberania de Deus não é imposta. Cuidado com o que tu ouves, lês e aceita. Medita! Guarda! Aplica e Pratica a Palavra de Deus, assim, nenhum homem por mais letrado que seja, te deixará confuso (a). Amém?''
(no Amor de Deus, Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário