sábado, 11 de maio de 2024

 


''Vivemos Dias Difíceis, porém reveladores. 

Quem está atento aos Detalhes, sabe que o Tempo está se cumprindo. Não importa o que dizem alguns, ou o que pensam outros; A Palavra de Deus nos leva para a Total vigilância.
A dureza do coração humano pode ser tão grande, que querem desmerecer a fé! Gritar que Deus não se importa com o sofrimento do homem! O homem, se afasta de Deus para viver os próprios valores. O homem, vira as costas para Deus, para satisfazer-se como bem entende. O homem, diz não a Deus, porque não quer renunciar a nada.
A dureza do coração humano pode ser tão grande, que muitos dançam, se prostituem, enquanto outros são soterrados.
Muitos esbanjam, enquanto outros lhes falta o básico.
Há os que não se importam com o sofrimento alheio, ignorando a sua dor.
Dias Difíceis, porém, reveladores.
Vendo o que está acontecendo na atualidade, fez-me lembrar que em Apocalipse 11:10, fala sobre os que regozijarão, se alegrarão e mandarão presentes uns aos outros, quando as Duas Testemunhas forem mortas, durante a Grande Tribulação.
Por que estou dizendo isso? Porque os que chamam o mal de bem, os que compactuam com o mal, estarão inseridos neste contexto.
A dureza, a frieza, a insensibilidade de uma pessoa sem Deus, choca! Mesmo sabendo que a Bíblia nos alerta sobre isso, choca!
Oremos! Clamemos ao Senhor! Com o coração contrito, busquemos nO Senhor, sermos pessoas melhores que nós mesmos, a tal ponto, que a Dor do outro doa em nós. Que as Lágrimas do outro, molhem o nosso coração. Diferente disso, somos apenas sepulcros caiados, em busca de holofotes e bajulação. Misericórdia, Senhor! Misericórdia! Vigia Crente! O Tempo está se cumprindo.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário