segunda-feira, 20 de maio de 2024

 





''Deus Tudo sabe de mim.

Ele criou o íntimo do meu ser.
Ele me teceu no ventre de minha Mãe.
Até os meus cabelos, são por Ele contados,  porque Ele Se importa com os Detalhes. Ele é O Deus de Detalhes. Mais do que ser conhecido por pessoas, Melhor é ser conhecido pelo Deus me Criou me Sustenta e me Mantém somente pelo Seu Amor. Eu sou de Deus, e Ele está em mim. Ele vive em mim, e isso, é o que importa, porque Ele me trata como Pai, que ama, que cuida, que exorta, que confronta, e Nunca abandona, mesmo quando Muitos se vão. Ele é Maior que Toda e qualquer maldade que me rodeia.
Eu sou o que a Sua Palavra diz que eu sou, e minha identidade n'Ele está. Faço parte do povo que anuncia as Suas Maravilhas. Ele me comprou por um Alto Preço, me resgatando e me tomando para Si. Todos podem me deixar, me esquecer, mas O meu Senhor Jamais me deixará. Ele sabe que Dependo d'Ele. Ele me conhece e sabe da minha Devoção, e da minha Gratidão a Ele. Eu Nunca estou só, porque o Seu Amor, a Sua Presença e a Sua Palavra me nutrem e me preenchem. Seu Amor supre a minha Maior necessidade. ''Vida Eterna.'' E esta vida não está restrita somente ao Futuro, ela já começa aqui. Tudo isso, é possível porque Cristo Se entregou por mim. Nada é por mim mesma, por minha causa ou merecimento; mas pelo que Cristo Tornou Possível. Graças a Deus por isso.
Hoje, eu quero somente agradecer por Tudo que Ele já fez, pelo que continua fazendo, e pelo que eu creio que Ele ainda fará, enquanto aqui Ele me permitir estar; porque na Eternidade com Ele, eu vou morar, e isso, é o que realmente importa; independente dos meus momentos, situações, lutas, desertos e vales.
Ele comigo está.
Ele luta por mim.
Ele vence por mim.
Por isso, Gratidão é o substantivo que me define.
Agradecer é o verbo que me conjuga.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário