quinta-feira, 16 de maio de 2024

 


''Uma das coisas mais difíceis é nos colocarmos no lugar do outro. É muito fácil tirámos conclusões, ignorarmos situações, e seguirmos sem nos deixar atingir pelo problema, pela dor alheia. 

Se comigo está Tudo bem, por que vou me preocupar?
O Problema é que desconhecemos o amanhã. Não sabemos quais situações nos esperam. O examinar a si mesmo, deveria faria fazer parte de nossa vida Todos os dias, a Todo instante, e não apenas em dias de Ceia dO Senhor.
Quando a dor do outro não dói em mim, quando o problema do outro não é meu, quando a lágrima do outro nada me diz, há uma doença bem maior, mais séria e mais grave em mim. 
Peçamos a Deus que nos mude, nos molde, nos transforme e não apenas nos reforme.
O Cristianismo verdadeiro é amar ao próximo como a si mesmo. Quando vivo isso, é porque Amo a Deus acima de Tudo.
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário