terça-feira, 26 de junho de 2018


''Senhor,que eu não seja uma pedra de tropeço na vida de alguém, que as minhas palavras não sejam para julgar, mas para alertar sobre o que diz a Palavra de Deus. Que o meu agir não provoque a ira, e que jamais eu me ache acima, ou melhor que alguém. O Senhor sabe que a minha oração é para que tudo que escrevemos seja para a edificação, jamais para a humilhação de alguém. Minha oração tem sido para que O Senhor transforme a cada dia o meu ser, que o meu andar e o meu vestir jamais provoque pensamentos torpes, desejos carnais em alguém, e que a cada dia Ele mate a minha carne, e crucifique o meu eu, pois a minha luta é constante para não viver no pecado de outrora, e nem em caminhos errantes. Deus sabe que o que n'Ele busco e anseio, é uma vida para a Sua Glória.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário