sexta-feira, 29 de junho de 2018

''Gálatas 6:14 - ''Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. '' Despertei com este hino na mente e no coração. Quero estar ao pé da Cruz, de onde rica fonte, corre franca salutar, do Calvário monte. Sim, na Cruz,  sim, na Cruz, sempre me glorio, té que ao fim vá descansar, salvo, além  do rio. E fui buscar a história deste hino, e deparei com esta maravilhosa e abençoada história de Fanny Jane Crosby autora de letra, com seu irmão em Cristo, amigo e parceiro de composições, Willian Howard Doane. Leia esta linda história, ouça este belíssimo hino e prontifique-se a viver sempre ao pé da Cruz, de onde sai vida, e vida eterna em Cristo Jesus O Senhor. Deus nos abençoe.'' No Cantor Cristão é o número 289 -  Hinário Evangélico 354 - Hinário Adventista 191 - HCC 395.

Nenhum comentário:

Postar um comentário