segunda-feira, 18 de junho de 2018


''O Culto a Deus não é uma simples reunião de pessoas, em um determinado local e hora, cantando músicas, ouvindo pregações, não é uma emoção momentânea em que muitos choram, gritam, pulam, e depois de passados aqueles instantes, volta-se ao normal em atos, ações e atitudes que são tristes de se ver. Depois que trocaram a Bíblia pelo celular, ficou difícil congregar. Onde sentamos, há alguém com o tal aparelhinho na rede social, nos joguinhos, e até em sites de relacionamentos, menos no relacionamento com O CRISTO. Eu não saio de minha casa para mostrar roupa na igreja, para fotografar o que está sendo feito, e nem para aplaudir o que o homem  diz. Eu não saio de minha casa para dá meio Glória a Deus, meio Aleluia, para  ficar mascando chicletes na hora do culto e nem para ficar em rede social enquanto o culto acontece. Eu não saio de minha casa para cultuar ao homem, mas o faço para Exaltar, Glorificar e Bendizer a Cristo a Quem eu cultuo dentro e fora de minha casa. Precisamos com urgência de uma transformação na igreja e não apenas uma reforma. Cultue a Deus  em tudo que fizeres. Viva a Plenitude de Sua Palavra e seja de, e com verdade, e torne-se um verdadeiro adorador. Misericórdia Senhor. Misericórdia.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário