quinta-feira, 28 de junho de 2018


''Senhor, eu não quero viver inadequadamente. Não quero Te envergonhar com meu Deus. Não quero Te desobedecer como meu Pai. Não quero Te entristecer como meu Senhor. Não quero Te abandonar como meu Salvador. Quero viver para a Tua Glória. Que O Senhor seja visto em mim, que o Teu perfume seja exalado por mim. Senhor, quero ser uma serva fiel a Ti e jamais ser vista de outra maneira que não seja em Ti. Senhor, não quero viver para os meus sonhos, não quero querer o que O Senhor não tem para mim. Ajuda-me Senhor. Quero fortalecer-me em Tua Palavra, andar só em teus Caminhos e fazer somente a Tua vontade. Tira do meu oculto e do meu profundo tudo que não agrada a Ti. Lava-me e purifica-me de todo o pecado. Senhor, eu me rendo a Ti.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário