quinta-feira, 21 de junho de 2018


''A noite passada,em oração chorei muito aos pés dO Senhor. Chorei porque tento falar de Seu Amor, mas acabo falando de Sua Santidade, Justiça e Retidão. Chorei porque queria apenas  dizer: ''Deus vai te honrar! Deus vai fazer tudo que queres, e tu não precisas mudar nada em ti, porque Ele te ama do jeito que és e não quer que mudes nada, porque Ele é Pai e não padrasto.'' Mas não consigo, porque leio, e medito em Sua Palavra, e O vejo dizendo:'' O boi conhece o seu possuidor, e o jumento, a manjedoura do seu dono, mas Israel(meu povo) não tem conhecimento, o meu povo não entende(Isaías 1:3). E choro mais, muito mais ao ler estas palavras. Dói na alma, vai mesmo no âmago o grito de Misericórdia Senhor! Muda-nos! Que possamos ouvir a Tua Palavra e nos consertar, e não  ficarmos tentando achar saída para nos justificar. Que sejamos como Tu queres, e não como quer a nossa carne. Esta noite eu chorei porque percebi que muitos se afastaram de mim, me excluíram, e até me bloquearam por acharem que estou fanática, que vivo alheia a vida que eles acham que havia para mim. Chorei pelos ''amigos, e inimigos da Cruz'' que hoje carrego, porque Ele plantou a Eternidade em mim. Ele, minhas lágrimas recolheu e me mandou seguir, porque a minha vitória não está aqui. A Ele a Glória Eternamente, porque somente a Ele eu vou seguir e servir. Amém.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário