quinta-feira, 21 de junho de 2018

''Estou vivendo um período muito gratificante com Deus e, neste tempo de alegria mesmo em meio ao deserto, O Senhor tem tirado algumas arestas de minha vida, tem me ensinado a aprimorar minha conduta cristã. E uma destas coisas que Ele tem me feito entender e aprender, é a necessidade constante de viver em retidão e em obediência á Doutrina que Ele revelou em Sua Palavra. Quando não nos preocupamos com a retidão, acabamos dando lugar aos chamados pecadinhos, inveja e mentira branca, como se isso existisse. E com  esta conduta, acabamos prejudicando o nosso relacionamento com Ele. Uma vida sem constante meditação em Sua Palavra, acabamos abrindo a porta para a maledicência, a murmuração, a impureza no olhar, no falar e no agir, e as tais mentirinhas inofensivas. Precisamos nos render, descer á Casa dO Oleiro e pedir-LHE que nos ajude a nos livrar destas coisas. Precisamos aprimorar nossas pisadas na estrada da retidão. Esta busca deve ser constante. A intimidade com Deus é possível. A retidão é um dos requisitos para alcançá-la.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário