quarta-feira, 20 de junho de 2018


''O meu ídolo morreu por mim.'' Olhando para esta frase em uma camiseta hoje pela manhã, me deparei pensando... nunca vi Jesus como meu ídolo, assim como nunca O vi como herói. Nunca tive um ídolo graças a Deus, e o único herói que eu tive foi o meu pai. Cearense trabalhador, conseguia sustentar sua família na simplicidade e humildade de sua roça com todo tipo de alimento, e em uma casa com quase todo tipo de frutas, um bello poço no quintal pois não tínhamos água encanada. Mas ''JESUS''...! Este, O tive, e tenho como Senhor Redentor e Salvador de minha vida(mesmo quando cega e perdida andei e vaguei longe d'Ele). O que Ele fez, ídolo, herói algum fez, ou faria. Pessoas tentam explorar de todas as formas O Nome de Jesus, porque há público para mantê-los e ainda ostentarem suas criações. Cada um tem uma visão dO Reino, mas uma coisa é certa. O Reino não é brincadeira, ficção, poesia ou qualquer historinha para se contar apenas. O Reino de Deus é onde começamos a viver com, e para Ele, para um dia, definitivamente permanecermos n'Ele em Sua Presença. Graça a Deus por isso .''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário